segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009



Posse dos Cinco Novos Membros do Conselho Tutelar de Itaú – RN

Os cinco novos membros do Conselho Tutelar de Itaú - RN tomaram posse e prestaram juramento nesta terça-feira (10/02), na sede do referido conselho depois de eleitos pelo voto popular. No juramento, os conselheiros firmam o propósito de não medir esforços no combate à violação dos direitos da criança e do adolescente, de forma ética e responsável perante a sociedade.
A Secretaria Municipal de Assistência Social, a Senhora Francisca das Chagas Paiva Bessa Fernandes, representando o Prefeito Antonio Edson de Melo, disse que a eleição dos conselheiros “nada mais é que a democracia se expandindo para todos os cidadãos do nosso município. Desta forma, estamos aprimorando os mecanismos de controle social para que possamos construir sistemas eficientes de defesa das crianças e adolescentes”. Participou também da solenidade o Presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, o Senhor Francisco Iuremberg Martins de Oliveira.

Um comentário:

  1. ESPERAMOS QUE NOVO CONSELHO DESEMPENHE UM BOM PAPEL EM PRÓL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE JUNTO COM A PROMOTORIA DA VARA DA CRIANÇA E DA JUVENTUDE EM APODÍ E QUE TODOS OS CASOS SEJAM APURADOS COM O MÁXIMO DE RESPONSABILIDADE.

    ResponderExcluir